Férias

Você está pronto para tirar alguns dias de folga. Depois de muito trabalho, finalmente você conseguirá alguns dias para um merecido descanso. Descanso?

– Antes de você entrar de Férias, tem como você terminar aquele procedimento de treinamento para novos usuários do sistema.

– Sim, claro.

(10 minutos depois…)

– Aquele relatório mensal de produtividade está com dados incorretos. Por favor, corrija e ensine alguém para fazer durante sua ausência.

– Sem problemas.

(20 minutos depois…)

– Quando você tiver um tempo, tem como organizar nossas pastas no servidor e também no nosso armário?

– Lógico!

(E-mail perdido em sua caixa de mensagem pessoal durante as férias…)

– Roberto, o procedimento de treinamento foi alterado e agora estou perdido entre os passos 2 e 3. Tem como você me ajudar?

(SMS enviado durante almoço em sua viagem a praia…)

– Relatório está com “pau”. E qual é a tabela que eu uso para conversão dos valores na ultima tabulação?

(Telefonema as 23 horas de uma sexta-feira, durante encontro com a namorada…)

– Roberto, eu não acho os documentos no nosso servidor! E a cópia impressa no nosso armário, cadê? Acho que voce vai ter que ir no escritório ver isso…

Férias…

Deixe um comentário

Arquivado em Férias

Deixe um comentário

