O Blog que surgiu no Banheiro

Quando alguém teve uma idéia que julgou boa no Banheiro? Olha, muita gente vai dizer que já teve e se bobear, que obtiveram exitô com ela. Não sei se isto chegará neste nível mas este blog nasce após uma visita ao banheiro. Uma visita que resultou em alguns pensamentos decorrentes de uma situação que não parece tão inusitada assim:

Um dia desta semana, fui em uma das cabines do banheiro da empresa que trabalha e fiquei por lá durante alguns minutos. Neste tempo, percebi uma "movimentação" na cabine do lado. Era um outro funcionário que mexia em seu smartphone de todas as maneiras. Pelo que parecia, ele estava ouvindo música no seu equipamento, enquanto digitava. Mas não era nada disso: após um pouco de tempo, eu consegui perceber que ele estava vendo um vídeo conhecido no YouTube, muito provavelmente gravado nele (uma vez que o uso da rede wireless é proibida nestes aparelhos). E após eu sair para voltar com as minhas atividades, meu colega de empresa, que eu não tenho idéia de quem seja, continuou dentro do recinto. Talvez para ver outro vídeo.

E foi por este conto verídico deste que vos escreve que pensei em criar um blog para contar histórias deste ambiente, que transborda de casos assim, com curiosidades diversas e ensinamentos para toda vida corporativa. Pouco a pouco vou colocar histórias aqui, que serão baseadas em fatos reais. Mas como em toda empresa, você nunca saberá aonde ocorreu o fato.

Abraços a todos!

PS: O vídeo era sobre um certo chip perdido

Deixe um comentário

Arquivado em Banheiro

Deixe um comentário

